10/04/2013 – Após muita polêmica e insatisfação, o Sindicato dos Professores de Jundiaí (SINPROJUN) divulgou na terça-feira (09) que os professores do Sesi e Senai da cidade serão reinseridos ao antigo plano de saúde, medida que vem ao encontro das solicitações feitas pelos educadores no decorrer dos últimos meses.
De acordo com informações da administração do Sesi e Senai-SP, um comunicado oficial deve ser divulgado nos próximos dias e, possivelmente, o restabelecimento da operadora de saúde ocorre no mês de maio.
“É uma ótima notícia para os professores e funcionários”, afirmou a presidente do SINPROJUN, Neizy Cardoso. “Jundiaí também participou do movimento contra o novo plano de saúde. Foram registradas 134 assinaturas no abaixo-assinado”, destacou Neizy.
No momento, não se sabe ao certo as cidades a serem contempladas com a mudança. Em contrapartida, o setor administrativo do Sesi e Senai garantiu que a reformulação atingirá os municípios da chamada região 1, a qual pertence a cidade de Jundiaí .
Foto: Divulgação