SINPRO Jundiaí participa da elaboração do Plano Diretor

highlight-Plano-Diretor-860x450_c

O Sindicato dos Professores de Jundiaí (SINPRO Jundiaí) elegeu um representante para a fase deliberativa do Plano Diretor Participativo (PDP) do município no último dia 3 de outubro. O vice-presidente do SINPRO, José Dalmar Acorinte, foi eleito delegado no segmento trabalhadores e ajudará na análise das propostas preliminares que foram apresentadas durante o 2º Fórum do PDP.

Além do professor José Dalmar, o diretor do SINPRO Enéas Torricelli também participará da elaboração do Plano Diretor como representante de bairro.

Com isso, o SINPRO Jundiaí pretende ampliar sua participação nas tomadas de decições em nossa cidade e aumentar a representatividade de nossa classe junto às instanciais deliberativas de Jundiaí.

Sobre o Plano Diretor

O Plano Diretor é uma lei municipal que deve ser elaborada com a participação de toda a sociedade. Ele organiza o crescimento e o funcionamento do município. No Plano está o projeto de cidade que queremos. Ele planeja o futuro da cidade decidido por todos.

O Plano vale para todo o município, ou seja, para as áreas urbanas e também para as rurais. Deve dizer qual é o destino de cada parte do município, sem esquecer, é claro, que essas partes formam um todo. É o Plano Diretor que diz como o Estatuto da Cidade será aplicado em cada município.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427