Nova assessoria jurídica do Sinpro Jundiaí

Prezados/as professores/as, associados/as ou representados judicialmente pelo SINPRO Jundiaí.

O Sindicato informa-os que o Dr. Roque Junior Gimenes Ferreira não mais integra o departamento jurídico desta entidade.

Informamos que a entidade sindical coloca seu novo corpo de advogados/as à disposição para a continuidade da defesa dos direitos coletivos e individuais da categoria e para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam aparecer nessa transição.

Os plantões de atendimento jurídico ocorrerão às terças-feiras, das 9h às 16h, na sede do Sindicato.

Atenciosamente,

Diretoria do Sinpro Jundiaí

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427