Eleições sindicais acontecem entre 16 e 18 de maio: conheça a chapa concorrente

Professoras e professores associados poderão votar nas próximas eleições sindicais do Sinpro Jundiaí nos dias 16, 17 e 18 de maio. A participação de todos é fundamental para legitimar e fortalecer a representação sindical nas negociações com os donos de escolas e, dessa forma, defender conquistas como bolsas de estudo, recesso, tempo de hora-atividade, pagamento de PLR ou abono, entre outras estabelecidas nos Acordos Coletivos de Trabalho.

Conheça, no documento a seguir, quem são as professoras e professores que formam a chapa Esperançar, única inscrita para concorrer este ano.

Ainda não é sindicalizado, clique aqui para saber mais e acessar o formulário de sindicalização.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427