Conquistamos a equiparação salarial no Ensino Médio do Senac!

A partir de 1º de setembro, os salários de professoras e professores do Ensino Médio do Senac terão aumento de cerca de 25%, uma conquista dos sindicatos reunidos na Fepesp, Federação dos Professores do Estado de São Paulo, entre eles o Sinpro Jundiaí.

O aumento deverá favorecer em torno de 350 profissionais do interior do estado de São Paulo, cujos salários serão equiparados à média salarial da capital.

A equiparação de salários do Ensino Médio do Senac era uma pauta muito reivindicada por professoras e professores e tê-la conquistado é resultado da atuação sindical de uma categoria unida e da persistência em busca de melhores condições de trabalho na carreira docente.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427