Candidato Ricardo Bocalon visita o Sinpro Jundiaí para apresentar propostas de campanha

Na última segunda-feira, dia 16 de setembro, o Sindicato dos Professores de Jundiaí recebeu a visita do candidato a prefeito Ricardo Bocalon (PSB), de sua vice Leila Casote (PT) e do candidato a vereador Rafael Purgato (PSB).

Durante o encontro, os candidatos puderam apresentaram suas propostas para a cidade e também esclarecer dúvidas trazidas pelos participantes.

Além da diretoria do Sinpro Jundiaí, estiveram presentes lideranças do Sindicato dos Alimentícios e também da APEOESP, que representa as professoras e os professores da rede pública.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinprojun/www/wp-includes/functions.php on line 5427